
Os Centros Públicos de Trabalho e Renda (CPTRs) do ABC estão com 1.313 vagas de emprego abertas nesta semana. Para se candidatar, o candidato deve comparecer aos locais ou verificar as instruções no site, munido do RG e carteira de trabalho.
Santo André
Santo André tem 131 oportunidades disponíveis nesta semana. Entre as opções estão: auxiliar de limpeza, almoxarife, copeiro, eletricista de instalações, estágio para engenheiro civil, oficial de manutenção predial, pedreiro, vendedor, técnico eletrônico, ajudante de obras, repositor, açougueiro, repositor e padeiro. Interessados devem acessar o site servicos.mte.gov.br. Para atendimento presencial, agende pelo portal web.santoandre.sp.gov.br/. O Centro Público de Trabalho e Renda fica localizado na Prefeitura – Térreo 1.
São Caetano
São Caetano tem 966 vagas de emprego, as oportunidade são para serralheiro, açougueiro, ajudante de corte de vidro, ajudante de serviços gerais, ajustador mecânico, analista de logística, analista de vendas, assistente comercial, auxiliar administrativo, auxiliar de cozinha, balconista, barbeiro, biomédico, camareira, chapeiro, comprador, controlador de acesso, copeiro, cozinheira, embalador, enfermeiro, faxineira, fonoaudiólogo, garçom e manicure. Os interessados devem se cadastrar no site e podem buscar uma oportunidade de trabalho pelo site.
Mauá
Mauá tem 216 oportunidades, entre elas estão: operador de telemarketing, pedreiro, servente de obras, carpinteiro, ajudante de carga e descarga de mercadoria, auxiliar de manutenção predial e operador de retroescavadeira. Os interessados devem comparecer ao CPTR, na rua Jundiaí, 63, bairro da Matriz, e o atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 17h.