
Em agenda em Brasília nesta última sexta-feira (22/12), o secretário de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação de São Caetano do Sul, Daniel Córdoba, acompanhado do vereador Olyntho Voltarelli realizaram agenda com o vice-presidente e Ministro do MDIC, Geraldo Alckmin, onde trataram da implantação do Parque Tecnológico de São Caetano do Sul, que será inaugurado no 1o Trimestre de 2024 no Centro da Cidade.
“O Parque Tecnológico trará um novo protagonismo a São Caetano voltado a inteligência artificial, Desenvolvimento de Startups e alavancagem de novos negócios de inovação e Tecnologia”. Destacou Daniel Córdoba. Na agenda, Geraldo Alckmin colocou a disposição linhas de investimento do BNDES para fomento da inovação local, bem como todo aparato da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI) para apoio na transformação digital das indústrias da região.
“Foram tratadas também demandas da General Motors, para incentivo do Governo Federal quanto a linhas de crédito e isenções fiscais para produção de veículos elétricos e híbridos na planta da cidade, além da integração da rede 5G na automação industrial deste setor” destacou Voltarelli.