Reese Witherspoon é disputada por espiões em comédia romântica

Foto: Divulgação

Guerra é Guerra, lançamento hollywoodiano desta sexta-feira (16), conta a história de dois agentes da CIA que namoram simultaneamente a mesma mulher. Tuck (Tom Hardy) e FDR (Chris Pine), amigos de longa data, ficam surpresos em descobrir que não compartilham apenas as aventuras do trabalho, mas também o romance com Louren (Reese Witherspoon).

No primeiro instante, os colegas de trabalho ficam assustados com a descoberta, porém procuram manter a calma e decidem deixar o tempo passar para que a própria jovem decida com quem irá ficar. Contudo, o temperamento competitivo de ambos começa a aparecer e fica evidente que nenhum dos dois está conformado com a situação, muito menos dispostos a perder.

Newsletter RD

Mesmo sendo melhores amigos, Tuck e FDR não querem dividir a mesma mulher e entram numa grandiosa disputa, com acesso livre a todos os equipamentos habituais do trabalho de espionagem.

Dirigido por Joseph McGinty Nichol (As Panteras e Exterminador do Futuro: A Salvação) e rodado nas cidades de Vancouver e Burnaby, no Canadá, o longa-metragem teve orçamento de US$ 60 milhões. Protagonizado pela musa das comédias românticas e vencedora de Oscar, Reese Witherspoon, o filme estreou nos Estados Unidos em 17 de fevereiro e arrecadou US$ 20,4 milhões nos três primeiros dias de exibição.

Com 1h30 de duração, a comédia romântica repleta de ação será exibida em salas de cinema do Grand Plaza Shopping, em Santo André, no Extra Anchieta, em São Bernardo, e no ParkShopping São Caetano. (Colaborou Luísa Peliello)

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes