
Na sexta-feira (27/10), São Caetano recebe Jeremias Gomes, filho do rei do reggae brasileiro, Edson Gomes, e a banda Terra Forte. O evento será realizado no Lounge Mix (rua Goitacazes, 37) , com abertura da casa às 21h.
O show promete ser experiência única para os amantes do reggae, proporcionando a oportunidade de ver de perto o legado de Edson Gomes. São poucos ingressos disponíveis, o que torna o evento ainda mais exclusivo, sendo um convite para uma noite de celebração e homenagem à carreira de um dos maiores ícones do reggae brasileiro.
Jeremias Gomes, carregando o sobrenome de seu pai, trará um repertório que passa por todas as fases da carreira de Edson Gomes, promovendo uma viagem musical repleta de mensagens de amor, paz e resistência. A banda que abre a noite, Terra Forte, de Caraguatatuba, trará sua energia musical única com produção musical de João Paz, da banda Mato Seco, elevando ainda mais o nível do evento. Além de sucessos do reggae roots, a banda vai lançar o Ep Sempre Forte.
Os ingressos estão à venda pelo site Sympla e, para aqueles que desejam evitar taxas, estão disponíveis também pelo pix.