
A ONG internacional Veganuary formou parceria com duas empresas com atuação no ABC para oferecer descontos na compra de produtos à base de plantas durante a semana “Veggies na Brasa”, de 18 a 25 de setembro. A ação visa aumentar a conscientização sobre o custo do consumo de carne, ao mesmo tempo que estimula e oferece oportunidades de inclusão de vegetais no dia a dia, com foco no churrasco.
Durante a semana da campanha, a empresa Vegz Mercado Delivery
Crescimento no país
Com o intuito de fomentar a redução do consumo de carne, a Veganuary preparou uma série de conteúdos para conscientizar a população, além de receitas fáceis e econômicas para serem preparadas em casa e de uma seção de ofertas criadas para facilitar a vida de todas as pessoas que se preparam para dar um passo em direção a uma saúde melhor.
Com 10 anos de existência, a Veganuary segue expande as iniciativas por um mundo mais justo e saudável pelo mundo. A ONG que chegou ao Brasil em 2021, tendo a Xuxa como embaixadora, conquistou o coração de uma comunidade que cresce a cada dia e o apoio de outros veganos ilustres que também se tornaram embaixadores da causa, como Luisa Mell, Derrick Green e Hana Khalil.
A parceria com empresas para oferecer descontos em produtos veganos apenas começa no Brasil, mas já é consolidada em países, como Argentina e Chile, onde marcas como Starbucks, Jumbo, Domino´s Pizza, Lidl, Walmart, NotCo, entre outros, participam ativamente das campanhas veganas promovidas pela Veganuary.