
Um homem de 51 anos foi preso em flagrante, na última quinta-feira (17/08), sob acusação de homicídio e ocultação de cadáver em São Bernardo. A vítima, um homem de 38 anos, morador do bairro Batistini, foi encontrado sem vida e com corpo esquartejado.
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-SP), policiais militares foram acionados para atender a ocorrência de encontro de cadáver. Ao chegarem no local, descobriram a vítima já em óbito. Segundo informações, o cenário era de um corpo esquartejado, sobre uma lona preta e um estrado de cama em cima.
A PM foi acionada via 190 pela irmã do autor do crime, que revelou à polícia que o criminoso é viciado em entorpecentes.
O autor do crime foi encontrado em uma clínica de reabilitação no bairro Riacho Grande, foi preso e conduzido à delegacia. Com ele, foi apreendido o aparelho celular da vítima.
O caso foi registrado como destruição, subtração ou ocultação de cadáver, localização/apreensão de objeto e homicídio no 8ºDP de São Bernardo.
O crime segue sob investigação.