A BRK, responsável pelos serviços de esgoto em Mauá, investe cada vez mais em soluções que atendam as expectativas e necessidades de seus clientes. Na loja de atendimento localizada no Poupatempo Mauá, funcionários da concessionária atendem uma média mensal de 4 mil pessoas que buscam informações e solicitam serviços como ligação nova de água e esgoto, troca de titularidade, religação, consulta de débitos, emissão de 2ª via de conta, e verificações sobre consumo.
Diante do alto volume de atendimentos presenciais, a empresa colocou em prática algumas ações e um plano de eficiência que resultou na diminuição do tempo médio para as respostas de solicitações e serviços que levavam em torno de 15 dias e atualmente já alcançam 5 dias para a resolução, proporcionando mais rapidez durante as tratativas com o cliente.
Como parte das ações, a loja de atendimento oferece inovação tecnológica com sistema de senha para os atendimentos comuns e prioritários e um moderno totem digital de autoatendimento, que possibilita acesso a serviços como consulta do histórico de consumo, emissão de 2ª via de conta e pagamento de contas.
O atendimento presencial da BRK no Poupatempo Mauá, que fica na avenida Antônia Rosa Fioravanti, número 1.654, no bairro Jardim Rosina, acontece no período das 9h às 17h, de segunda à sexta-feira e aos sábados das 09h às 13h de forma agendada pelo site: poupatempo.sp.gov.br
Acesso aos canais digitais facilita o atendimento
A concessionária também disponibiliza diversos canais digitais de atendimento para que seus clientes solicitem serviços e informações com autonomia e flexibilidade. Entre os canais, a agência virtual da concessionária, Minha BRK, se destaca.
A ferramenta está disponível via site (minhabrk.com.br) e aplicativo (Android e iOS), e permite acessar a segunda via de fatura, consultar histórico e variação de consumo, pagar débitos, entre outros, em uma experiência de acesso mais intuitiva, a qualquer hora e em qualquer lugar.
Além da Minha BRK, para falar com a BRK, os clientes podem entrar em contato pelo WhatsApp, no (11) 9 9988-0001, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados das 8h às 14h; pelo telefone 0800 771 0001, que funciona 24 horas.