A proximidade do Dia dos Namorados está empolgando os lojistas do Mauá Plaza Shopping. Após a “surpresa” no aumento de vendas no Dia das Mães, a próxima data festiva também é vista de maneira positiva. Em entrevista ao RDtv desta segunda-feira (05/06) a gerente de marketing, Ariane Oliveira, falou sobre as ações que serão realizadas para a celebração.
“A gente quer muito voltar (ao patamar de) antes da pandemia, todo muito ansioso para chegar nesse momento, acho que 2023 é o ano. O Dia das Mães foi muito surpreendente para a gente, tínhamos uma expectativa muito positiva, mas foi além”, disse Ariane. A expectativa era de ter 11% de vendas para as celebrações das mães e mesmo com os números ainda não fechados, já foi visto que a meta foi superada.
“E no Dia dos Namorados temos uma expectativa de acrescentar cerca de 8,5% em vendas. O público, nós vamos para uma expectativa de 11,5% de crescimento. O público sempre vem com um aumento maior e as vendas sentem esse movimento crescendo. Cada detalhe, cada ideia, cada experiência nova que a gente quer gerar para o cliente resulta nisso, no crescimento de venda e o lojista agradece”, seguiu a gerente.
Além da decoração, o Mauá Plaza Shopping apostou no retorno da promoção estilo “comprou, ganhou”. A cada R$ 300 em compras (exceto no Assaí e as operações bancárias) o cliente pode tirar uma foto profissional que será colocado em um porta-retrato feito especialmente para o Dia dos Namorados. Serão 6 mil porta-retratos disponíveis.
Futuro
O Mauá Plaza Shopping também foca nos seus próximos passos. 12 novas operações serão integradas ao portfólio do estabelecimento nas próximas semanas. Entre eles, o choperia e uma unidade da Marabraz que ocupará um espaço de 1 mil metros quadrados.
Além disso, o próximo foco será no mês de julho, quando uma atividade pelos 100 anos da Warner será disponibilizada pelos clientes e visa atingir o público infanto-juvenil.