ABC - sábado , 3 de maio de 2025

No reencontro com a torcida, Ponte Preta terá ‘brigões’ como desfalques

Depois de ver o que poderia ser a primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro ir por água abaixo após levar o gol de empate da Chapecoense nos acréscimos do segundo tempo no último final de semana, a Ponte Preta não tem tempo para lamentar e já volta a campo nesta terça-feira. Em casa, no Estádio Moisés Lucarelli, o time campineiro irá receber o Botafogo-SP, às 19h, num duelo paulista.

Este jogo irá marcar o reencontro da Ponte Preta com seu torcedor, após jogar de portões fechados contra o Criciúma pela segunda rodada. Isso por conta de uma punição do STJD devido uma briga com a torcida do Vasco, ano passado, no Majestoso. O momento, porém, é completamente diferente da última vez que atuou com a arquibancada cheia, já que na ocasião foi campeão do Paulista A2 e desde então não conseguiu mais mostrar um bom futebol.

Newsletter RD

Para o confronto, diante do Botafogo-SP que busca a quarta vitória seguida, o técnico interino Felipe Moreira tem dois desfalques certos. Afinal, o meia Matheus Jesus e o atacante Jeh discutiram no final do jogo contra a Chapecoense e acabaram expulsos. Com isso, ambos cumprem suspensão.

O time mais provável deverá formar com: Caíque França; Luiz Felipe (Maílton), Edson, Fábio Sanches e Artur; Felipe Amaral, Felipinho (Léo Naldi), Cássio Gabriel (Gui Pira) e Elvis; Pablo Dyego e Eliel.

Eliel é o reserva imediato de Jeh e tem tudo para começar jogando no ataque ao lado de Pablo Dyego. No meio-campo, Cássio Gabriel deve ser o escolhido, mas Gui Pira também está no páreo. Já o lateral Júnior Tavares e os volantes Ramon Carvalho e Léo Naldi, desfalques nas últimas rodadas, seguem como dúvidas, mas ainda têm chances de atuar ou mesmo ficar no banco de reservas.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes