ABC - quarta-feira , 1 de maio de 2024

Ceni deve abrir mão de esquema com 3 zagueiros; Luciano pode ser novidade no Rio

A apresentação ruim do São Paulo diante do Ituano, e a consequente dor muscular sentida por Beraldo, devem fazer o técnico Rogério Ceni abrir mão do esquema com três defensores na largada do time no Brasileirão, em visita ao Botafogo, neste sábado, no Engenhão. O comandante não gostou nada das vaias no Morumbi e deve resgatar a tática utilizada no Paulistão. Luciano trabalhou bem nesta quinta e pode ser a novidade.

Sem alas ofensivos, Ceni admitiu que o time fica bastante sem criatividade com a utilização de três marcadores e deve formar o setor somente com Arboleda e Alan Franco. Apesar de não ter lesão muscular diagnosticada, Beraldo não deve voltar no Rio.

Newsletter RD

Luciano revelou recentemente que não consegue rendeu bem como meia. Mas pode ser deslocado para o ataque, com Michel Araújo e Wellington Rato na armação. O camisa 10 vem sendo pedido em coro pela torcida nos jogos para que retorne aos titulares.

Nas atividades desta quinta, Rogério Ceni conversou bastante com o elenco antes de mostrar no campo o que vai querer para largar bem no Engenhão, diante de um rival há sete jogos sem derrotas. Após falar bastante, botou o time para aprimorar jogadas em velocidade, com todos se livrando rapidamente da bola.

O São Paulo não soube furar a retranca do Ituano e o treinador aposta em jogadas de com passes de primeira para fazer bonito no sábado. O treinador ainda fez uma atividade tática com o posicionamento em campo e muita finalização.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes