Avaí confirma empréstimo de Waguininho, atacante do Cruzeiro

O Avaí oficializou, nesta quinta-feira, mais um reforço para a próxima temporada, em que terá para dispurtar o Campeonato Catarinense, o Campeonato Brasileiro Série B e a Copa do Brasil. Trata-se do atacante Waguininho, de 32 anos, que chega por empréstimo junto ao Cruzeiro.

Motivado pela oportunidade, o novo reforço destacou a importância de 2023 para o Avaí, que completa 100 anos em setembro. “A expectativa é a melhor possível. Estou muito feliz e motivado em estar neste grande clube. É um ano muito importante, ano de centenário e espero que possamos, junto com o apoio da torcida, alcançar nossos objetivos.”

Newsletter RD

Depois de ficar quatro anos na Coreia do Sul, Waguininho voltou ao Brasil em 2020, quando defendeu o Guarani, se destacando na Série B. Em 2021, o atleta teve seu melhor momento quando ajudou o Coritiba a retornar à elite.

Nesta temporada, porém, não conseguiu manter o ritmo no Cruzeiro, fazendo 20 jogos e um gol. Na Série B, entrou em apenas seis partidas. Mesmo assim, vinha sendo cotado em outros clubes, como o Ceará, mas o Avaí venceu a concorrência.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes