
O Coro da Cidade de Santo André realiza nesta quinta-feira (8), às 20h, o concerto Luzes de Natal. A apresentação, no estilo à luz de velas (candlelight), será na Catedral da Nossa Senhora do Carmo, no Centro da cidade.
A apresentação, tem regência do maestro Roberto Ondei, e conta com série de músicas de Natal não convencionais, como o Candombe 6 del Enero, além de outras bem conhecidas como We wish you a Merry Christmas.
A apresentação do Coro Avançado terá o Pai Nosso, de Osvaldo Lacerda; Ubi Caritas, de Maurice Duruflé; Magnun Mysterium, de Morten Lauridsen, além de Véspera do Natal de Adoniran Barbosa e Sorri, de Charles Chaplin.
Já o Coro Intermediário e Iniciante vai interpretar Ave Verum Corpus, de Edgar Elgar; Presépio, de Sérgio Vasconcelos Corrêa; Magnificat, de Villa Lobos, com a solista: Solange Ferreira; Novo Tempo, de Ivan Lins, e percussão de Carlos Alberto dos Santos; Candombe del 6 de Enero, de Liliana Cangiaro e percussão de Javier Acuña, Carlos Alberto e Aline Sant’Anna; We wish you a Merry Christmas, de Cluny Avila.
Os ingressos solidários e voluntários têm um valor sugerido de R$ 30 (chave Pix CNPJ: 31.628.584/0001-78, ou em espécie no dia). A verba arrecadada será destinada à instituição Vicariato Episcopal e à Associação Coro da Cidade de Santo André, a entidade foi criada em 2018. Desde então a instituição sem fins lucrativos produz uma série de materiais culturais e educacionais, além de eventos musicais com funções filantrópicas.
Serviço:
Concerto do Coro da Cidade de Santo André no estilo candlelight “Luzes de Natal”
Data: 8/12/22 (quinta-feira)
Horário: 20h
Local: Catedral Nossa Senhora do Carmo
Endereço: Praça do Carmo – Centro
Regência: maestro Roberto Ondei