ABC - terça-feira , 30 de abril de 2024

Boletim RDtv 27/08/2022 – Colégio Singular realiza 38ª edição de Encontro de Formação Profissional

Reprise: Boletim RDtv 27/08/2022

O Colégio Singular e o cursinho Singular Anglo, com unidades no ABC, promovem no dia 27 de agosto (sábado), a 38ª edição do Encontro de Informação Profissional (EIP), a partir das 13h30, na unidade de Santo André, localizada na rua Álvares de Azevedo, 222, Centro. Em entrevista ao RDtv, diretor de Vestibulares do Colégio Singular, Paulo Roberto De Francisco, explica que o evento é voltado para a escolha da profissão, já que trata-se de uma decisão muito importante para os alunos.

Newsletter RD

Paulo diz que a ideia do encontro não é apenas mostrar o lado bom das profissões, mas dizer também quais são as dificuldades. “Queremos deixar o profissional cara a cara com os alunos interessados. O aluno pode perguntar o que quiser, inclusive o salário e, com isso, poderá ver se vale a pena para ele seguir com a carreira ou não”, explica.

O evento é gratuito e aberto para toda a comunidade estudantil da rede pública e particular. São esperados mais de 3 mil estudantes e os interessados poderão tirar dúvidas sobre a escolha da carreira por meio de bate-papos com mais de 200 renomados profissionais de diversas áreas. Também estarão disponíveis informações sobre vestibulares e estandes de importantes instituições de ensino, como PUC-SP, ITA, Faculdade de Medicina ABC, Santa Casa e muitas outras.

Veja no Facebook: https://fb.watch/f9XN9AKN9n/

Veja no YouTube: https://youtu.be/gSlnQRvaqCs

#RDtv

Confira outras notícias 👇🏼
www.reporterdiario.com.br

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes