
A deputada estadual e candidata à reeleição Carla Morando (PSDB) e o vice-prefeito de São Bernardo e candidato a deputado federal, Marcelo Lima (Solidariedade), inauguraram nesta quinta-feira (25/8) o comitê de campanha da dobrada em território são-bernardense. Vereadores da base aliada, secretários e o prefeito Orlando Morando (PSDB) participaram do evento. Foi relembrada a história do tucanato na cidade, foram realizadas críticas aos oposicionistas da cidade e foi feito o pedido maciço para alavancar ambas as candidaturas.
Orlando Morando comenta participação de Lula no Jornal Nacional
“Inacreditável a cara de pau de certos candidatos a Presidência. Esse discurso de perseguição não cola mais. Aliás, importante lembrar que a crise do Brasil começou com o PT. Partido dos escândalos de corrupção, que apoia ditaduras de esquerda e com a política econômica desastrosa”, escreveu Orlando Morando nas redes sociais.
Bolsonaro visita São Caetano para participar de um podcast
O presidente e candidato a reeleição, Jair Bolsonaro (PL), visitará São Caetano nesta sexta-feira (26/8) para participar de um podcast. A expectativa da organização é que cerca de 10 mil pessoas estejam no local. Tanto a Polícia Federal quanto outros agentes de segurança realizaram um esquema para proteger Bolsonaro, que quer evitar situações como a que ocorreu em Juiz de Fora (MG), em 2018, quando tomou uma facada.
Água Santa realiza evento em prol de dobrada petista de Diadema
Nas redes sociais do Água Santa, nesta quinta-feira (25/8), foi divulgado um convite para um evento na Chácara Três Irmãos para demonstração de apoio das candidaturas dos vereadores Josa Queiroz e Orlando Vitoriano (ambos do PT) para deputado estadual e federal, respectivamente. A ação chama a atenção, pois historicamente a diretoria do Netuno sempre foi próxima do ex-prefeito Lauro Michels (PV), chegando a ter uma polarização na cidade com o então CAD (atual CAD Ribeirão Pires), que era apelidado do “time do PT”.
(Informações: Carlos Carvalho e Leandro Amaral)