
O Esporte Clube Santo André promove diversas ações para o próximo confronto contra a Inter de Limeira. Além de reduzir os preços dos ingressos, o clube irá disponibilizar diversos brindes aos torcedores que estiverem presentes no Estádio Bruno Daniel no próximo sábado, 19 de março às 16h.
Além de sorteios dos brindes, cedidos pelos patrocinadores do clube, a Loja Oficial do E.C Santo André estará dentro do estádio vendendo os produtos oficiais e licenciados do clube. Para promover e chamar o torcedor para o estádio, será usado faixas, telões e carros de som pela cidade.
Adquira seu ingresso antecipado na Loja Oficial no Poliesportivo Jairo Livolis, localizado na rua dos Ramalhões, 126, Pq. Jaçatuba.