
A Sodiê Doces inaugura terça-feira (25/01), mais uma unidade que se somará às 340 lojas existentes no País, dessa vez em Diadema. Essa é a terceira unidade no município e ficará instalada no Shopping Praça da Moça, na rua Manoel da Nóbrega, 712, no Piso Paineira, loja 305. As demais unidades estão situadas no Centro e no bairro Serraria.
A nova loja abre suas portas ao público às 10h e funcionará de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 12h às 20h. A maior rede de bolos artesanais do País, disponibiliza mais de 100 variedades de sabores de bolos.
O cliente pode encomendar o bolo inteiro ou levar para a casa no sistema de fatias. E, pensando em todos os públicos, a Sodiê também conta com uma linha Zero Açúcar.
Além dos bolos e doces como balas de coco, tortas e docinhos, a rede possui linha exclusiva de salgados. São mais 25 tipos de combinações de recheios, entre eles, coxinha, quibe e pastel assado.
Todo mês a marca elege dois sabores para participar da promoção ‘Bolos do Mês’, quando os produtos ganham desconto especial. E para os apaixonados pelos sabores Sodiê, há o Kit Festa, deliciosamente preparado para abastecer as comemorações. Os contatos de cada unidade podem ser obtidos no site oficial da rede (www.sodiedoces.com.br/lojas) e os pedidos podem ser feitos no aplicativo Sodiê Doces Oficial, nas lojas e retirados ou entregues via delivery e/ou iFood.
Sodiê Doces
A Sodiê Doces, maior franquia de bolo do país, possui atualmente mais de 340 lojas abertas no Brasil e duas unidades na cidade de Orlando, nos EUA. Em seu cardápio há mais de 100 variedades de sabores e uma linha Zero Açúcar especial. Os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeiríssima qualidade e frutas frescas. Capazes de conquistar todos os paladares, eles ainda têm um preço muito acessível e mensalmente a marca traz o Bolo do Mês, com dois sabores, que ganham desconto especial em todas as unidades da rede. A rede também ampliou seu portfólio de sabores das tradicionais balas de coco, hoje são 20 sabores.