
A cabeleireira Jackeline Mércia, de 38 anos, foi morta pelo ex-marido com diversos tiros neste sábado (15/01), no bairro Vila Conceição, em Diadema. Segundo testemunhas, o homem invadiu o salão em que sua ex-esposa trabalhava, realizou diversos disparos e depois cometeu suicídio. Jackeline chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu aos disparos.
O crime ocorreu por volta das 10h. O ex-marido, que não teve o nome revelado, invadiu o salão de cabeleireiro localizado na rua Caetés e realizou os disparos, na sequência acabou se matando. Diversas pessoas que estavam em um bar ao lado da localidade testemunharam o crime.
Segundo as testemunhas ouvidas pela reportagem, Jackeline já era ameaçada há alguns meses pelo ex, que já contava com passagens pela polícia e estava solto há cerca de dois anos. “Ele já tinha ligado para ela algumas vezes ameaçando-a de morte. Esse criminoso acabou matando-a na frente da casa da mãe dela. É uma família muito querida por todos, não consigo acreditar no que aconteceu”, relatou um dos vizinhos que preferiu não se identificar.
Jackeline chegou a ser levada para o Hospital Estadual Serraria com vida, porém, não resistiu aos ferimentos. Até o fechamento da reportagem a informação é de que o corpo do ex-marido ainda estava no local. A cabelereira deixou um filho adolescente. O caso foi registrado no 1º DP de Diadema. “Testemunhas foram ouvidas e imagens de câmeras de segurança apreendidas para esclarecer as circunstâncias dos fatos”, apontou a Secretaria Estadual de Segurança Pública.