Atento abre 27 vagas na área administrativa

A Atento, empresa de Contact Center, terceirização de processos de negócios (BPO) e CRM, está com 27 vagas administrativas abertas para cargos diversos, nas áreas de Tecnologia da Informação (TI), Finanças e Jurídica.

Do total de vagas para a área administrativa, três são para o Estado do Rio de Janeiro para o cargo de analista de microinformática e 24 estão no Estado de São Paulo, sendo uma para advogado, duas para analista financeiro, duas para analista de implantação de projetos, duas para analista programador, seis para analista de sistemas, duas para analista de suporte técnico, cinco para atendentes de service desk, uma para consultor em projetos de TI, uma para coordenador financeiro, uma para coordenador de TI e uma para gestor de engenharia.

Newsletter RD

Para os interessados em desenvolver carreira na ATENTO, vale ressaltar que a empresa possui projetos que estimulam continuamente o desenvolvimento de seus funcionários, oportunidades de ascensão, além de políticas como a de Remuneração Variável – destinada aos 80 mil funcionários da companhia – que valorizam, reconhecem e recompensam esforços concentrados na busca pela superação das metas corporativas. Entre os programas destacam-se a Academia ATENTO (criada em 2007, aprimora a formação e o desenvolvimento das equipes que atuam nas diversas áreas da empresa); o E-Learning (projeto que contempla mais de 50 cursos on-line, de temas diversos, todos gratuitos e com duração média de 15 horas); Banco de Potenciais (desenvolvimento de funcionários para cargos de gestão) e o Escalada (Programa de recrutamento interno que possibilita desenvolvimento de carreira na empresa).

Para candidatar-se aos cargos administrativos de São Paulo, como advogado, analista financeiro, coordenador financeiro e gestor de engenharia, os interessados devem enviar seu currículo para o e-mail selecaoadm@atento.com.br. Os interessados nas oportunidades do Rio de Janeiro de Tecnologia da Informação (TI) devem enviar o currículo para rh.teleporto@atento.com.br. Para candidatar-se a uma das vagas de TI, em São Paulo, basta enviar o currículo para o email talentosti@atento.com.br.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes