
A polícia está investigando a morte de uma menina de apenas quatro meses de idade ocorrida em Diadema nesta segunda-feira (30/08). A criança estava com uma cuidadora quando teria passado mal e morreu ao ser socorrida. A equipe do 4° Distrito Policial (Eldorado), comandada pelo delegado Gentil de Oliveira Júnior, está apurando o caso.
O pai da criança compareceu à delegacia para registrar a morte da filha. Segundo ele a criança passou mal enquanto estava com a cuidadora e foi socorrida, sendo levada para o Hospital Estadual Diadema, no bairro Serraria, onde morreu. O pai disse à polícia que não sabe que mal acometeu sua filha, sabe apenas que ela foi deixada pela manhã com a cuidadora em bom estado de saúde e dormindo.
O delegado disse que ao RD que o exame preliminar realizado no corpo da menina não revelou sinais de violência ou trauma. Mesmo assim vai ouvir o depoimento da cuidadora nesta terça-feira (31/08). “Vou aguardar o resultado do exame necroscópico para constatar a causa da morte e eventualmente indícios de morte não natural, ou seja, decorrente de violência. Por enquanto não houve indiciamento”, resumiu Gentil de Oliveira Júnior.