
O show de humor do comediante Léo Lins, que estava programado para acontecer na noite desta sexta-feira (20/8), no Ribeirão Pires Futebol Clube, foi realocado para o Espaço Porcelana, em Mauá. Isso porque, de acordo com o comediante, houve retaliação do prefeito Clóvis Volpi (PL), que se indignou com o vídeo satírico produzido pelo humorista para divulgar o show na cidade.
Em tom de humor, Lins ironiza alguns dos principais escândalos políticos na Estância, entre eles as estratégias de marketing adotadas ao longo da pandemia, como a montagem realizada pela equipe de comunicação do prefeito de “medalhista olímpico na vacinação”. Segundo Lins, diversas cidades passaram na frente de Ribeirão Pires, e então o prefeito teve que se contentar com uma “medalhinha comprada no Barateiro” e sem conseguir utilizar o material que já estava pronto e prestes a ser divulgado.
Ainda no vídeo compartilhado nas redes sociais e que já alcançou margem de 50 mil visualizações, o humorista relembra, a cada sátira, que apesar de carregar o selo de “Estância Turística”, a cidade ainda não possui um Shopping Center, demanda antiga dos moradores.
Questionada, a Prefeitura de Ribeirão Pires não se pronunciou até o fechamento da reportagem.
Quem quiser curtir o show de Léo Lins, a apresentação ocorre no mesmo dia e horário, no Espaço Porcelana, em Mauá. Os ingressos estão à venda pelo site da Bilheteria Express.