
Na sexta-feira (14/05) dois homens em uma motocicleta foram presos pela Polícia Militar em São Bernardo, e são acusados de roubar um aparelho de telefone celular. A dupla se feriu ao cair da moto enquanto tentavam fugir da PM.
Os policiais militares estavam em patrulhamento, que faz parte da Operação Força Total. Ao passarem pela avenida Taboão, no bairro de mesmo nome, se depararam com dois rapares em uma motocicleta sem placas e que trafegavam no sentido contrário da via. Os policiais suspeitaram dos motociclistas, retornaram e iniciaram perseguição que durou poucos metros, pois na fuga a dupla caiu com a moto.
Aos pm´s os motociclistas confessaram terem roubado um celular na avenida do Cursino, na Capital. Enquanto os policiais aguardavam o resgate para socorrer os dois suspeitos a vítima, dona do celular ligou para o próprio aparelho e foi informada pelos policiais que os acusados estavam detidos e que deveria comparecer à delegacia para reaver seu bem. Com a constatação do roubo a dupla foi levada para a delegacia e permaneceu à disposição da Justiça.