Noivo de Pocah faz pedido de casamento ao vivo no ‘Mais Você’

Faltando cinco dias para a final do Big Brother Brasil 21, Ana Maria Braga recebeu Pocah para o tradicional café da manhã com o eliminado nesta sexta-feira, 30. A cantora teve 73,16% dos votos no paredão triplo com Gil do Vigor, que teve 14,94%, e Camilla de Lucas, com 11,90%. A apresentadora do Mais Você prometeu uma surpresa e no final do programa o noivo de Pocah, Ronan Souza, apareceu com um anel e pediu a funkeira em casamento.

“Queria agradecer tudo o que você fez pela gente. Foi muito corajoso. A nossa distância me mostrou o quanto eu te amo. Casa comigo?”, perguntou ele. Pocah aceitou o pedido, incrédula com a coragem do produtor: “lógico, você sabe que eu te amo, vida”, disse.

Newsletter RD

“Você foi para o BBB, ficou longe de mim, e você achou que eu não ia ter coragem de te pedir em casamento em rede nacional?”, brincou ele. “Quero agradecer a produção que me ajudou a fazer essa surpresa para ela. A Ana Maria vai ser a madrinha”, arrematou Ronan para a apresentadora que estava emocionada.

Em sua conversa com Ana Maria Braga, a funkeira analisou a sua trajetória no BBB. A 17ª eliminada do reality show começou a entrevista muito emocionada, e relembrou o discurso de Tiago Leifert, que ao anunciar sua saída falou que o pior sentimento dentro do programa é a solidão. A ex-sister foi vendo seus amigos sendo eliminados ao longo dos 90 dias de isolamento, mas sua maior dor foi ficar longe de Vitória, sua filha de 5 anos.

“Ficar sem a Vitória foi meu maior desafio lá dentro. Sempre me desdobrei para trabalhar e ficar perto dela. Quando surgiu a oportunidade de entrar no BBB eu não titubiei, eu falei ‘eu vou’, eu fiz isso por ela. Ela sabe, é fã do programa. Ela tinha 4 quando eu entrei. Ela entendeu super, me deu muita força, é a luz da minha vida”, declarou.

A funkeira disse que sentiu que esse seria seu último paredão, que se despediu da casa e abraçou todos os amigos. Pocah saiu com a tristeza de não ter salvado seu amigo Gilberto do paredão. “Eu estava sentindo muito desde a formação do paredão. A pressão e a emoção são muito fortes. Eu fiz algo para dar uma de jogadora, mas se eu tivesse seguido meu coração, poderia ter sido diferente. Eu deveria ter salvado o Gil. Na hora da adrenalina é muito louco, mas não dá pra voltar atrás. Espero que o público entenda a minha decisão. Me arrependo e não tenho vergonha disso.”

O doutorando em economia foi com quem a cantora teve a única briga feia no jogo. “Eu estava num estado tão de paz. Tenho vergonha dessa treta. Depois dela eu nunca mais fui a mesma”, contou a ex-sister.

Juliette também foi parceira de Pocah e as duas se desentenderam quando Pocah votou na paraibana para o Paredão. “Eu entendi porque ela ficou chateada. Lá atrás eu passei o que ela passou, uma semana antes ela votou em mim. Tinha dois emparedados, um imune… não tinha mais em quem votar. A gente estava se aproximando, eu estava conhecendo um lado dela cuidadosa, amorosa. Continuamos amigas e quero que nossa amizade prossiga.”

Porém o grande companheiro da funkeira na casa foi Arthur: “O Arthur me mimava muito, não deixava eu lavar louça”. Na reta final, a equipe dela se posicionou contra o instrutor de crossfit na berlinda com ela, mas seu noivo Ronan defendeu ele. “Eu fiquei triste pela minha equipe ter feito isso. Peço desculpas ao Arthur e à torcida do Arthur, mas eu não pude fazer nada”, desabafou.

Além de pacífica, a ex-sister ficou com fama de dorminhoca. “É um pouco de vida de mãe, com vida de artista que trabalha à noite. Dormir é um refúgio e eu tenho muito insônia, não conseguia dormir à noite. Então não sustentava ficar acordada o dia todo. Sempre que eu via alguém dormindo eu dormia também (risos). Era um cansaço mental. Eu assumo esse B.O.”, brincou Pocah.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes