
Um casal foi preso na noite de segunda-feira (22/02) no Jardim Stella, em Santo André, acusado de roubo. Segundo a polícia um homem de 32 anos e uma mulher de 26, foram reconhecidos por pessoas que tiveram seus bens roubados e, para intimidar as vítimas, a dupla fazia menção de que estava armada, mas na verdade usava uma pistola de cola quente.
Policiais militares estavam em patrulhamento de rotina quando foram acionados para atender uma ocorrência de roubo a transeuntes, envolvendo um veículo Fiat Idea e logo depois, chegou pelo rádio uma notícia envolvendo o mesmo veículo. Os policiais foram até a rua Piramboia, quando viram o carro batido contra um muro. Próximo ao automóvel, estava a suspeita caída no solo. O suspeito foi localizado logo em seguida, tentando se esconder em um terreno. Ele estava com uma mochila, dentro da qual havia seis telefones celulares, uma carteira contendo R$ 97 em dinheiro, dois anéis e uma pistola para aplicação de cola quente.
Os policiais entraram em contato com o dono do automóvel, que reconheceu a dupla como dois dos três participantes do roubo de que foi vítima. Um casal, que também havia sido roubado, reconheceu a dupla presa como dois dos assaltantes que teriam participado da ação.
O caso foi registrado como roubo no 01° Distrito Policial Santo André.