Tubulação rompe e parte do teto desaba em shopping de São Bernardo

Parte do teto do primeiro andar do Shopping Golden Square, em São Bernardo, desabou na tarde deste sábado (13/2). Segundo a administração do local, houve um rompimento de uma tubulação. As causas do incidente ainda serão investigadas. Não houve feridos e o empreendimento segue funcionando normalmente.

A queda do forro de gesso ocorreu às 17h15, segundo a assessoria do shopping. Apesar do susto nos clientes, não houve feridos. O Corpo de Bombeiros chegou a ser chamado, mas não houve a necessidade de ação. O local foi interditado por 45 minutos para limpeza e depois houve a liberação do espaço. “O Golden Square reitera que funciona normalmente”, finaliza a nota enviada para reportagem.

Newsletter RD

Este foi o segundo susto em dois anos no empreendimento. Em fevereiro de 2019 houve relatos de clientes e lojistas sobre tremores sentidos no shopping. Na época a justificativa foram as obras da Prefeitura de São Bernardo que causavam tais abalos, mas que a princípio não geraram graves problemas no local.

A administração do Shopping Golden Square ainda ressalta que a loja Coco Bambu será inaugurada em março e que já houve a contratação de 100 pessoas para trabalhar no local. Outras lojas serão abertas nos próximos meses.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes