
Em Diadema, uma cratera na rua Goiás, altura do número 416, no bairro Canhema, tem incomodado os moradores da região e motoristas que passam pela via pública. Existente há pouco mais de dois meses, segundo a munícipe Maria Ferreira, de 50 anos, o buraco já foi motivo de veículos se danificarem e caminhões quase ocasionarem acidentes.
A reclamante conta que, mesmo após acionar a Prefeitura, foi informada por um funcionário público de que teria que aguardar a solução do problema por mais tempo, devido os trâmites da mudança de gestão. “Falaram que não era possível fazer nada no momento e que teríamos que esperar. Ninguém resolve nada. Esse buraco está acabando com os carros”, reclama.
Além do transtorno para os veículos de pequeno porte e para os pedestres, o problema se torna ainda mais grave quando o assunto são caminhões. “Quando chove a situação piora. No último sábado (23), um caminhão ficou patinando na via”, relata a autônoma.
Procurada, a prefeitura de Diadema informou que uma equipe esteve no local na tarde desta terça-feira (26/1) para avaliar a situação e a partir dessa análise será possível encaminhar uma solução para o caso.