
Em comemoração aos 50 anos de existência, a Universidade São Judas vai contar a história daqueles que ajudaram a construir uma das mais tradicionais faculdades de São Paulo. O movimento Minha São Judas vai compartilhar o orgulho que colaboradores, estudantes, egressos e ex-alunos sentem e contar fatos marcantes da relação com a universidade por meio do concurso Minha História, onde os participantes vão concorrer a premiações. Para mais informações basta acessar o site: https://minhasaojudas.
Para participar deste momento de celebração, os interessados devem gravar um vídeo de até dois minutos, e devem contar sobre lembranças mais marcantes, conquistas, histórias de amor, de superação e momentos. Os registros podem ser enviados até o dia 31 de março de 2021 através das plataformas de armazenamento One Drive, Google Drive, WeTransfer e SendSpace, e deve estar marcado como público.
Os vídeos serão avaliados pela comissão organizadora da ação que vai avaliar os vídeos e os personagens das três melhores histórias serão premiados com um Iphone XR 64GB, uma viagem para Inhotin (MG) com acompanhante e todas as despesas pagas, além de um voucher no valor de R$ 4 mil reais para realização de cursos de curta duração nas instituições do Ecossistema Ânima Educação.
Ana Cristina Moino conta que sempre correu atrás do que queria e, por conta disso, conseguiu realizar o desejo de se graduar em Psicologia na universidade. “Me tornei o que sou com determinação, força de vontade e por acreditar no meu sonho. Me formei em Psicologia em 2000, retornei para um MBA em 2018 e hoje sou colaboradora da universidade. A São Judas também tem um compromisso com a formação humana dos alunos e colaboradores, então torço para que ela cresça mais e para que possa contribuir cada vez mais com a formação intelectual e de um ser humano melhor”, ressalta Ana
A reitora Monica Orcioli conta que o jeito mais real de contar a trajetória da universidade é com relatos de quem passou por ela ao longo destes 50 anos. “Só através das experiências dos alunos, colaboradores, egressos e docentes é que vamos entender o que aconteceu durante essa história que nos trouxe até aqui. Sinto-me muito honrada e grata pela oportunidade de fazer parte desse momento. Minha missão e meu total comprometimento é para tornar a São Judas ainda mais próspera, conhecida e reconhecida no Estado de São Paulo e por toda comunidade acadêmica e estudantil”, comenta.
Monica ainda afirma que a data é um marco na história e deve ser festejada à altura. “Formamos uma série de movimentos e atividades para comemorar esse acontecimento. A live deu o pontapé inicial para as comemorações, mas as atividades vão durar por todo período até dia do aniversário dos 50 anos, em agosto de 2021”, conclui a gestora.