A Coop (Cooperativa de Consumo) está com bons resultados na campanha de fidelização, a qual visa reconhecer, valorizar e encantar os cooperados que estão sempre presentes nas lojas e drogarias.
Ao acumular R$ 750,00 ao longo dos 90 dias que antecedem o mês de aniversário (média mensal de R$ 250,00), o cooperado é contemplado com um bolo de um quilo da marca Delícias da Coop, no sabor que desejar. Apenas nos primeiros oito meses deste ano, a Cooperativa entregou 45 mil bolos e presenteou cerca de 300 mil cooperados com descontos, segundo aponta Lucas Barros, analista de CRM (Customer Relationship Management).
Atualmente, a Coop possui mais de 850 mil cooperados ativos que frequentam a sua rede, formada por 32 lojas de supermercados, 57 drogarias e três postos de combustíveis, e fazem aquisições identificadas por meio do seu número de associado.
De acordo com Tamires Lima, analista de redes sociais, o retorno da campanha também vem na forma de elogios e gratidão, registrados na Central de Relacionamento e nas redes sociais. “Em agosto, das 4 mil interações em nossas redes sociais, 7% foram relacionadas à campanha de reconhecimento dos aniversariantes”, contabiliza a analista.