ABC recebe turnê virtual gratuita da peça Quem Prospera Sempre Alcança

Espetáculo se readapta ao formato digital com turnê gratuita. (Foto: Joao Caldas)

Começou sexta-feira (2/10) e segue até dia 8 a turnê virtual gratuita do espetáculo ‘Quem Prospera Sempre Alcança’ no ABC. A peça, que teve mais de 50 apresentações em 2019, se readaptou ao mundo digital e mescla teatro circense com comédia, dança e música para falar de forma bem-humorada sobre empreendedorismo e planejamento financeiro.

“A arte sempre encontra um caminho de chegar até o espectador, ela enfrenta barreiras desde sempre. O artista tem que estar onde o público está, e o público está nas plataformas digitais, passaríamos por 11 cidades e para que esse publico não seja restrito a arte nos readaptamos”, comentou o ator André Santos, que faz parte do espetáculo, em entrevista ao RDtv.

Newsletter RD

Se readaptar não foi dificuldade para os atores, segundo André, que disse já estar acostumado com mudanças. “Já apresentamos em vários lugares e para pessoas diferentes, essa adaptação foi até que tranquila. Todos os ambientes nos deram uma casca para nesse momento levarmos numa boa”, explica.

No entanto, falar com uma câmera trouxe aprendizado para o ator, que acredita se acostumar cada vez mais com a interação através das lentes. “Conseguimos entender que o publico em casa está reagindo, porque já fizemos muitas vezes e sabemos quando ele vai reagir”, comenta.

Empreendedorismo é tratado de maneira leve e divertida em peça de teatro circense. (Foto: Joao Caldas)

A peça é escrita e dirigida por Leonardo Cortez com patrocínio da Visa e tem classificação livre. Voltada para todos os tipos de público, traz diversão, entretenimento e aprendizagem com situações que podem ocorrer no cotidiano de qualquer pessoa que pretende economizar ou empreender.

“Hoje no nosso País muita gente está empreendendo, o plano de fundo é mostrar os erros e através disso você aprende a lidar com as situações do dia a dia. São sonhos comuns o nosso principal recado e deleite-se com nosso teatro e temos um recado importante para quem quer empreender”, completa o ator.

As apresentações na região ocorrem neste sábado (6/10), às 19h, em São Bernardo. Na terça-feira (6/10), às 19h30, será em Santo André com retorna a Mauá na quarta-feira (8/10), às 20h. O acesso é através de um link disponibilizado nos perfis oficiais (@quemprospera) no Facebook e Instagram.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes