
A falta de elevadores ativos há mais de três meses no Caps de Diadema, localizado na rua Oriente Monti, 28 – Centro, tem gerado reclamação, já que impossibilita diversos moradores de utilizarem o serviço, que possui 3 andares e atende os Caps Infantil, Leste e Álcool e Drogas.
“Já foi notificado Secretaria, sindicato, reclamação por munícipes e tudo em vão, além de que o caso do elevador só tem agravado algumas demandas do serviço”, comenta uma funcionária do local que preferiu não se identificar.
Segundo a mesma, o elevador quebra cerca de 6 vezes por ano, mas desta vez o equipamento não foi consertado e os funcionários e moradores realizaram um abaixo-assinado pedindo que a situação fosse normalizada. “O documento foi entregue diretamente ao Secretário de Saúde da cidade”, salienta.
Procurada, a Prefeitura de Diadema disse que mantém contrato de manutenção com empresa especializada, que já foi acionada, realizou visita técnica ao local e identificou a necessidade de troca de peças, das quais se aguarda a chegada.