
O ICATEPSI (Instituto Camila Teodoro de Psicologia), lançou um evento online em comemoração ao mês da psicologia e ao primeiro ano de existência do instituto. O I Jornada de Psicologia ICATEPSI está disponível aos internautas desde sábado (01/08), de forma gratuita.
A abertura do evento foi com a psicóloga, empreendedora e palestrante Camila Teodoro com a participação de Denis Godinho, no sábado (01/08), pela plataforma Zoom que será utilizada em todas as outras programações, o tema escolhido para o laçamento foi Um Ano do ICATEPSI e os Desafios do Empreendedorismo na Psicologia.
A previsão é que o evento siga até o dia 27 de agosto, com a apresentação final de Camila Teodoro e outros convidados, em um bate papo no formato mesa redonda sobre a Psicoterapia e Seus Benefícios Sob Olhares Teóricos Diversos.
As inscrições para as próximas palestras devem ser feitas pelo link: https://many.link/icatepsi.