
O Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano, vai passar por adequações para o retorno do Pequeno Gigante. Entre as melhorias está adaptação ao padrão estabelecido pela FIFA no comprimento do campo, que passa de 110 para 105 metros de comprimento e de 74 para 68 metros de largura.
O local, que fica aos cuidados dos profissionais Ângelo (Tetê), Adriano, Diomedes e Edvan, ainda vai ganhar mais melhorias, como explica Tetê. “Foi feito o parapeito, atrás dos gols, pois é algo que a polícia exige. A grama foi cortada com o corte vertical e agora estamos arrumando a irrigação”, contou.
Também responsável pelas adequações que estão sendo feitas no gramado do Anacleto Campanella, Adriano falou sobre a determinação dos funcionários. “Estamos vestindo a camisa do clube. Queremos ajudar a recolocar o São Caetano no seu devido lugar. Todo esse trabalho é algo satisfatório. O São Caetano só tem a crescer com ele. O que for do nosso alcance vai ser feito para ter um gramado nota mil para os nossos atletas”, afirmou o profissional.