Agenda Geral: IBGE divulga pesquisa da construção

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulga, buy viagra às 10h, a Pesquisa Anual da Indústria da Construção, referente a 2005.

Confira outros destaques do dia:

Newsletter RD

FGV/IPC-S – A Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulga, às 8h, o Índice de Preços ao Consumidor – Semanal (IPC-S) de até 22 de maio.

Meirelles/FMI – O presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, recebe, às 10h, o representante do Brasil no Fundo Monetário Internacional (FMI), Paulo Nogueira Batista Júnior.

Mantega/Cesar Maia – O ministro da Fazenda, Guido Mantega, concede audiência, às 17h, ao prefeito do Rio, Cesar Maia (DEM). Às 19h30, o ministro discursa na abertura do evento “Parceiros do Desenvolvimento”, promovido pelo jornal “Correio Braziliense”, na capital federal.

Lula/Agenda – O presidente Luiz Inácio Lula da Silva inaugura, às 19h, a mostra “As Constituições Brasileiras”, no Supremo Tribunal Federal (STF). Às 21h, no Centro de Convenção Brasil 21, Lula participa da entrega do Prêmio “Parceiros do Desenvolvimento”.

Turismo/Marta – A ministra do Turismo, Marta Suplicy, e a presidente da Embratur, Jeanine Pires, lançam, às 17h, o plano de mídia da campanha “Brasil Central”, que tem o objetivo de estimular a ida de turistas estrangeiros para a região Centro-Oeste.

Serra/RJ – O governador de São Paulo, José Serra (PSDB), participa, às 12h30, de almoço com empresários, em evento na Associação Comercial do Rio de Janeiro (ACRJ). O governador também deve ir ao Corcovado, e participar da campanha ?Vote no Cristo? para a escolha das sete novas maravilhas do mundo moderno. O horário ainda não foi confirmado.

CUT/Emenda 3 – A CUT promete reunir cerca de 10 mil pessoas a partir das 10 horas, em frente à sede da Fiesp, em São Paulo, para protestar contra a Emenda 3 e pela manutenção do veto do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O ato é uma resposta à posição da Fiesp e da OAB-SP que apóiam a emenda. O ato também faz parte da mobilização salarial do funcionalismo paulista.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes