
Nas estreias da semana, a Netflix apresenta a nova comédia romântica original da plataforma, Um Amor, Mil Casamentos. É sobre a história de Jack (Sam Clafin, de Como Eu Era Antes de Você e Jogos Vorazes), que tenta proteger o dia do casamento dos sonhos de sua irmã Hayley (Eleanor Tomlinson).
É na cerimônia que a situação começa a sair do controle, quando a ex-namorada de Jack (Quem Quer Ser Um Milionário?) aparece na festa, junto a outro convidado indesejado. Com diferentes perspectivas da mesma situação, o longa-metragem cria finais diferentes para o telespectador.
A divertida história estreia nesta sexta-feira (10), e ainda traz a atriz Olivia Munn (X-Men Apocalypse). A direção de Um Amor, Mil Casamentos é de Dean Craig e conta com 1h40 de duração.
Il Processo
Outra novidade da plataforma é a estreia da série de suspense italiana Il Processo, sobre a história de um grupo de pessoas que está envolvido na morte de Angélica (Margherita Caviezel), uma jovem de 17 anos. Mas algo muito maior está por traz do crime, e a promotora Elena Guerra (Vittoria Puccini) descobre que está próxima da vítima.
A acusada do crime, Linda Monaco (Camilla Filippi), tenta reivindicar a inocência a todo custo junto ao advogado Ruggero Barone (Francesco Scianna), para quem o caso pode mudar sua vida. A primeira temporada estreia nesta sexta-feira (10), com 8 episódios e direção de Alessandro Fabbri.
Ponto Cego
Chega neste sábado (11) a 4ª temporada de Ponto Cego, série sobre a agente da FBI Jane Doe (Jaimie Alexander), que por um mistério está em meio a uma conspiração, após acordar sem memória em meio a Times Square, em Nova York, com o corpo coberto de tatuagens.
Desta vez, três meses se passaram após eventos anteriores e Remi se passa por Jene em busca de recuperar os discos com informações importantes, deixadas por Roman (Luke Mitchell), além de ter o objetivo de reconstruir uma organização e acabar com o FBI. A produção tem direção de Martin Gero.