
A primeira vez a gente nunca esquece. Este sentimento se encaixa para Marcus Vinicius, prata da casa que fez o primeiro gol como profissional na vitória (3 a 1) contra a Portuguesa Santista, no domingo (15/3), pela Série A-2 do Campeonato Paulista.
Diante de momento inesquecível para muitos jovens que despontam no futebol, o atacante festejou a chance recebida no fim de semana. “É algo inexplicável. Pensei em várias coisas naquele momento. Lembrei da minha família. Lembrei da minha origem, pois era o meu sonho jogar como profissional e fazer gol”, explicou.
Agradecimento
Uma das principais apostas da base do Azulão, Marcus Vinicius havia sido titular apenas uma vez no profissional antes do confronto com a Portuguesa Santista. A apresentação ocorreu na estreia da Copa Paulista do ano passado, quando jogou no empate em 0 a 0 contra a Ponte Preta B, no dia 23 de junho.
Novamente titular depois de alguns meses, Marcus Vinicius ainda fez questão de agradecer a chance recebida pelo técnico Alexandre Gallo. “Só tenho a agradecer a ele por acreditar no meu trabalho. Quero mostrar tudo de melhor do meu futebol”, afirmou o prata da casa.
Com o resultado positivo garantido no Ulrico Mursa, o São Caetano assegurou presença no G-8 da Série A-2 do Campeonato Paulista e ocupa a sexta colocação, com 18 pontos conquistados.