
Neste domingo (16/2), Santo André reforçará as linhas de ônibus B-21, I-01, T-17 e T-25, que circulam nos campi da Faculdade Anhanguera e na Escola Estadual Américo Brasiliense, locais que receberão a maioria dos 34 mil inscritos para o concurso público da Secretaria de Educação.
Os agentes do DET (Departamento de Engenharia de Tráfego) estarão nos principais cruzamentos para orientar motoristas e fiscalizar estacionamentos irregulares que prejudiquem a fluidez do trânsito nos locais de prova.
A equipe semafórica da Secretaria de Mobilidade Urbana também realizará, caso necessário, ajustes nos tempos dos semáforos para garantir a fluidez no tráfego.
As provas terão início às 14h, com previsão de duração de até cinco horas. Serão ao todo 18 locais de prova nos bairros vila Assunção, vila América, vila Bastos, Paraíso, Parque Novo Oratório, vila Pires, Silveira, vila Marina, vila Homero Thon, Alzira Franco, Jardim Cristiane e vila Curuçá.
A SATrans (Santo André Transportes), concessionária que administra o transporte público no município, manterá equipes mobilizadas também nos demais bairros onde ocorrerão as provas, para que, se necessário, seja realizado reforço da frota nas demais linhas municipais.