
As obras na Estrada do Caracu, em Rio Grande da Serra, deveriam ter sido iniciadas no último sábado (8/2), conforme promessa da Prefeitura. Acontece que, segundo os moradores locais, o espaço continua com problemas estruturais, e nenhum tipo de manutenção foi feita.
Entre os desafios destacados pelos munícipes estão a lamaceira e dificuldade na entrada e saída de pedestres e veículos, principalmente em dias de chuva. “Falaram que iniciariam o calçamento no sábado, mas segue do mesmo jeito”, reclama um morador que preferiu não ser identificado.
Questionada, a Prefeitura de Rio Grande da Serra confirmou que o início das obras estava marcado para sábado (8), mas rebate que a mesma está vinculada ao término das obras da rua das Tilápias, no Jardim Guiomar, que não ocorreu conforme o planejado.
“Devido a última semana com dias de chuva, a conclusão da obra ainda não ocorreu”, disse a Prefeitura em nota ao afirmar que as obras já estão na reta final e ainda não há previsão para o início da pavimentação na Estrada do Caracu.