
Nesta terça-feira (10/12), Diadema inaugurou a sede da GECAD (Gestão de Cadastros, Programas e Benefícios) na rua Cidade de Jundiaí, 40, vila Santa Dirce. A GECAD é responsável pela realização de cadastros em programas sociais vinculados ao SUAS (Sistema Único de Assistência Social).
Com o investimento de cerca de R$ 180 mil, a nova sede conta com 17 guichês de atendimentos simultâneos, um auditório com capacidade para 30 pessoas, duas salas para atendimento técnico individual, uma sala para equipe técnica e duas para administrativo.
O objetivo da administração é oferecer atendimento mais qualificado à população, assim como melhores condições para os profissionais do serviço, com avanço nos processos de trabalho e ampliação de atendimento diário, sendo a expectativa mensal de 2.600 atendimentos.