
Sem a presença de Tom, que está lesionado, coube ao goleiro Luiz Daniel a missão de substituir o companheiro no primeiro jogo da final da Copa Paulista. O jogador revelado pelo São Bernardo, por sua vez, não decepcionou e teve papel crucial na vitória de 3 a 2 do Azulão contra o XV de Piracicaba. “Fui feliz nas defesas que realizei, principalmente, no primeiro tempo. Apesar do bom resultado, estamos cientes que nada está ganho”, afirmou.
Luiz Daniel falou sobre o fato de substituir um companheiro em momento tão decisivo. “Logo após o Paulistão passei por uma cirurgia de menisco, mas me recuperei rápido. O Tom, que considero como um irmão, fazia excelente campeonato, então quando pintou a oportunidade procurei focar no jogo para fazer o meu melhor”, explicou o jogador.
São Caetano e XV de Piracicaba realizam o segundo jogo da final da Copa Paulista neste sábado (16/11), às 17h, no Anacleto Campanella. Em caso de empate, o Azulão garante o título. Vitória do Nhô Quim até por um gol de diferença leva a definição do campeão para os pênaltis.