
Um dos últimos reforços contratados pelo São Caetano, Mazinho chegou ao Anacleto Campanella credenciado pela forte marcação exercida diante dos adversários nos tempos de Ferroviário (CE). Além disso, o volante tem o faro de goleador como outra característica que se destaca neste início de trajetória pelo Azulão. Ao balançar as redes da Ferroviária, o meio-campista já soma dois tentos em três partidas realizadas com a camisa do Pequeno Gigante.
Para alcançar tal feito nestas aparições, Mazinho ressaltou o posicionamento como fator crucial. “Busco o espaço certo para a bola chegar em mim. Graças a Deus estou conseguindo finalizar também. O jogo estava difícil, mas no final apareceu a oportunidade e consegui marcar”, disse antes de descrever o lance do gol contra a Locomotiva. “Observei que o Anderson Rosa iria finalizar e eu fui ao ataque para conferir o rebote do goleiro. A bola foi em mim, consegui dominar e finalizei bem”, contou.
Uma das atrações do Ferroviário na conquista da Série D do Campeonato Brasileiro na temporada passada, o hoje volante azulino marcou pela equipe cearense 12 gols em 71 partidas disputadas.
Reencontro
Na próxima rodada da Copa Paulista, o São Caetano volta a atuar contra a Ferroviária. Pensando neste duelo, Mazinho destacou quais são as vantagens de enfrentar o mesmo rival em um curto espaço de tempo. “Já conhecemos o estilo que eles jogam. Desta maneira vamos tentar bloquear o que possuem de bom para conseguirmos mais uma vitória”, afirmou sobre o embate que ocorre no sábado (12/10), às 18h, na Arena da Fonte Luminosa.