Em São Bernardo, homem é jogado do carro após sequestro-relâmpago

Caso foi registrado no 3º Distrito Policial de São Bernardo (Foto: Reprodução/Google)

Um homem foi jogado do carro após sequestro-relâmpago, na noite de quarta-feira (17/7), por volta das 21h30, em São Bernardo. A vítima estava com o veículo parado em farol, na estrada Eiji Kikuti, no Bairro dos Casas, quando foi abordada por dois homens. Um dos criminosos assumiu a direção, enquanto o outro levou o dono do veículo para o banco traseiro.

Testemunhas avisaram uma equipe de ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas), que fazia patrulhamento na região, sobre roubo de veículo com retenção de vítima. Em seguida, policiais identificaram e perseguiram o veículo.

Newsletter RD

Ao perceberem a perseguição policial, os criminosos jogaram a vítima para fora do veículo. O homem bateu a cabeça e foi encaminhado para o Hospital Santa Helena, no município.

Depois um dos infratores saiu do carro e fez disparos contra a equipe, que revidou e atingiu o criminoso, que não resistiu, sendo apreendida a arma que estava com ele, revólver da marca Taurus, calibre 38. O outro tentou fugir, mas foi localizado e preso. Com ele, um simulacro de pistola foi encontrado.

O caso foi registrado no 3º Distrito Policial de São Bernardo. Quanto à vítima, a PM (Polícia Militar) informou nesta sexta-feira (19/7) que o homem permanece internado.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes