FSA prorroga inscrições para vestibular

As inscrições para o Vestibular 2007 do Centro Universitário Fundação Santo André foram prorrogadas até 2 de dezembro, às 12h. Os interessados deverão se inscrever somente na instituição. A opção da internet não será mais válida. Para o próximo ano, serão 4.970 vagas, distribuídas entre os 26 cursos oferecidos.

A FSA incorporou novos cursos de tecnologia à grade curricular, que serão aplicados de segunda a sexta-feira e compreenderão as seguintes áreas: Tecnologia Mecatrônica Industrial, Tecnologia de Processos Químicos (ênfase em Reciclagem de Materiais), Tecnologia de Sistemas de Telecomunicação (ênfase em Comunicações Móveis Celulares) e Tecnologia de Produção Logística, todos no período vespertino e com 70 vagas cada um.

Newsletter RD

Outro novo curso é o de Tecnologia em Gestão Hospitalar, que será oferecido no lugar do curso de Administração Hospitalar. Estará disponível no período noturno e tem 140 vagas.

O exame será realizado no dia 3 de dezembro, às 9h, e terá quatro horas de duração. Ele será composto por duas provas: uma redação e uma prova objetiva com 60 questões de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira e Portuguesa, Matemática, Biologia, Física, História, Geografia, Química e Inglês. Mais informações pelos telefones 4979-3395 e 2979-3396 e no site wsw2.fsa.br.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes