Segunda
Bruno vai a L`Omertà e pergunta a Rudi se ele já marcou o encontro com Tony. Bruno afirma a Rudi que se ele não entregar o irmão vai virar seu inimigo. Orlando, João e Mimi choram muito. O delegado Antunes analisa o corpo de Wagner. Lígia afirma a Tony que o ama muito e ressalta que ele terá que escolher entre ela e Fernanda. Lígia e Tony se amam como se fosse a última vez. Rudi garante a Bruno que vai entregar Tony para salvar o resto da família. Renato e Felício analisam o quarto da vítima. Felício acha um papel em que está escrito: ?Dívida de Rodrigo. Total: 15 mil?. Rodrigo fica atônito ao saber do assassinato de Wagner. Renato pede para Rodrigo explicar a dívida que ele tinha com Wagner. Téo, Paulo e Tony tentam decifrar o mistério das mortes. Tony afirma a Téo e a Paulo que vai atacar Bruno mexendo nas contas dele no exterior. Ele marca um encontro com Armando. Bruno manda Baruel publicar uma matéria sobre a série de crimes, esclarecendo que ele não é o Guri. Rodrigo confessa a Renato que tirou dinheiro do caixa do hotel para pagar a faculdade e Wagner o obrigou a devolver. Lurdes chora ao saber da morte de Wagner. Bruno ouve a conversa entre Tony e Armando e manda Khalid matar o ex-sogro. Teresa volta para o Brasil depois de saber da morte de Freda. Dulce dá dinheiro a Nina e diz a ela que Pedro precisa voltar para São Paulo, pois está sendo acusado de matar dois policiais. Rudi liga para Tony e diz a ele que descobriu onde Bruno guarda suas armas. Tony conta a Caló que Rudi está arrependido e vai ajudá-lo a agir contra Bruno. Caló fica desconfiado. Rudi se arrepende de ter entregado Tony para Bruno.
Terça
Neide destrata Vânia e Armando a demite da agência. Irritada, Neide chama Armando de burro e diz que Bruno ouviu a conversa dele com o Tony na chácara. Luísa fica chocada ao saber que Rodrigo deu um desfalque de 15 mil reais no hotel. Armando diz a Renato que precisa de sua ajuda. Armando conta a Renato, Felício e Marília que Bruno deu ordens para seus capangas o matarem. Bruno e seus capangas chegam à L `Omertà. Tony sai do esconderijo para encontrar Rudi. Fernanda sente que é a última vez que vai estar com Tony. Tony chega à boate e um homem de Khalid, disfarçado de barman, avisa que Rudi está para chegar. Seguranças de Tony são rendidos por homens de Khalid, em frente à boate. Tony bebe o vinho que o barman disfarçado lhe dá e fica zonzo. Ele percebe que caiu em uma armadilha. Rudi surge e, diante de Tony, manda matarem o irmão. Bruno aparece e fala que Tony vai ficar vivo até a hora que ele quiser. Tony é obrigado a desviar dos tiros que Khalid e seus homens dão. Armando revela a Renato, Felício e Marília que Bruno tem um infiltrado na Polícia Federal. Armando exige proteção da polícia, do contrário não vai contar o que sabe. Quando Bruno já está com a arma apontada para Tony, Khalid o convence a vendê-lo para os colombianos das FARC. Bruno diz a Tony que se ele lhe der bom lucro, ficará vivo. César manda Renato encontrar um esconderijo seguro para Armando. Téo fala para Renato que Armando pode ficar escondido na casa dele. Rodrigo conta a Lurdes, João e Orlando que roubou dinheiro do hotel e Wagner o recriminou. Bruno fica furioso ao saber que Neide contou para Armando que ele descobriu a traição. Renato, Felício e Marília levam Armando para o apartamento de Téo. Vânia e Neide discutem. Cristiane, recepcionista do hotel, diz a Bruno que o Armando saiu do hotel com policiais. Bruno manda seu infiltrado na Polícia Federal localizar Armando. Tony é mantido algemado.
Quarta
Téo, Paulo, Sérgio, Lucas, Tucci, Silvio e cinco seguranças invadem a L`Omertà. Rudi conta a Caló que selou a paz com Bruno e tirou a família Castellamare da guerra. Caló sai furioso à procura de Tony e expulsa Rudi da chácara. Tony agradece a Khalid por deixá-lo vivo. Khalid deixa claro para Tony que ele só está vivo porque pode valer muito, pois tem muitas informações. Paulo revela a Téo que localizou Tony pelo chip. Téo descobre, então, que Paulo também é da DEA. Khalid diz a Tony que se algum de seus companheiros aparecer, ele morre. Paulo confessa a Téo que Tony está trabalhando sem a autorização do governo brasileiro e, por isso, ninguém pode saber que ele é da DEA. Fernanda fica nervosíssima ao saber que Bruno pegou Tony. Tony permanece preso pelos pulsos ao teto do galpão. Santana diz ser Guri e o assassino de Juraci, Freda, André e Wagner. Luísa exige que Bruno fique um tempo sem frequentar o Hotel Diana. Helena e Iago tentam controlar Santana, que repete insistentemente ser Guri. Marília escuta Baruel pedindo informações sobre Armando a uma fonte da polícia federal. Dog vai até o hotel e fica impressionado com a seriedade de Luísa no trabalho. Nina faz uma pequena festa surpresa para Pedro comemorar seus 18 anos com a ajuda de Dulce. Khalid trata Tony muito mal. Santana vai até o hotel, revela que é Guri e pede desculpas a Luísa por ter matado André. Tereza e Paulo beijam-se com amor, cheios de saudade. Tereza conta a Paulo que Caló está desconfiado de que Rudi sabe alguma coisa sobre o desaparecimento de Tony. Tony tenta convencer Khalid a soltá-lo. Ele garante ao paquistanês que pode levá-lo para as montanhas da Sicília, onde ele poderá ficar tranquilo. Khalid coloca Tony para dormir junto a um cavalo. Tony encosta-se na parede, com muito medo.
Quinta
Lígia tenta comover Baruel para que ele lhe dê notícias de Tony. Fernanda vai até a chácara Castellamare e conta a Caló que Rudi disse que Tony está nas mãos de Bruno. Bruno, Neide e Laila ouvem a conversa em que Fernanda confessa que está apaixonada por Tony. Bruno explode ao saber que Fernanda o traiu com seu maior inimigo. Téo avisa a Paulo que Bruno colocou escuta por microfones na chácara dos Castellamare. Fernanda, então, se dá conta e avisa a Paulo que Bruno deve ter descoberto seu romance com Tony. Ela avisa ao italiano que vai dizer na chácara, para que Bruno escute, que está indo para a L`Omertà. Com isso Bruno irá ao seu encontro e será feito refém por Paulo e seus companheiros. Santana vai até o apartamento da Lígia e diz ser Guri. Bruno manda Baruel matar Santana. Armando consegue autorização de Renato para fazer uma rápida ligação para a família. Ele diz a Maura que Bruno quer matá-lo e manda todos se protegerem. Rudi enfrenta Bruno, que o acusa de não ter contado sobre o caso de Fernanda e Tony. Fernanda pede para Rudi ajudá-la a salvar Tony. Bruno entra e obriga Fernanda a confessar que tem um caso com Tony. Bruno se acalma e pede para Fernanda dar uma nova chance para ele. Khalid ameaça Tony, que está em pânico. Téo comanda a ação e dá ordens para Sérgio, Lucas, Tucci e Silvio. Renato, Felício e oito agentes chegam à boate. Téo manda Lucas, Tucci, Sérgio e Silvio fugirem. Laila vê Renato e manda um dos homens de Bruno atirar para o alto para despistar a polícia.
Sexta
Bruno ouve o tiroteio e mantém Fernanda como sua refém. Ele consegue fugir pela porta dos fundos. Téo está à espera de Bruno, que é cercado imediatamente por três seguranças dos Castellamare. Tony fala ao telefone com Téo, que se certifica que ele está vivo. Téo libera Bruno, que dá ordens para Khalid não matar Tony. Khalid dá comida a Tony, que está muito fraco. Helena dá um calmante a Santana. Khalid coloca Tony para falar com Camilo Cenizas, integrante das FARC, para que o colombiano tenha a certeza de que o Capo está vivo. Fernanda revela a Lígia que vai tentar salvar a vida de Tony entregando-se a Bruno. Tony tenta convencer Khalid a se juntar a seu grupo. Lígia pede para Fernanda agir o quanto antes. Fernanda procura Bruno e pede para que ele lhe prove que é um homem equilibrado, que pode abandonar a vida de violência. Fernanda pede para Bruno não matar Tony. Nina vai embora de madrugada, sem avisar a Pedro. Santana comunica Luísa que convocou uma coletiva no bar do Hotel Diana. Orlando pede para Luísa não demitir Rodrigo e afirma que ele, Lurdes e João vão ajudar o recepcionista a pagar a dívida. Santana ensaia um discurso, em que confessa ser Guri. Armando foge do apartamento de Téo. Ele vai à casa de Maura e lhe pede dinheiro para fugir pelo mundo. Santana não aparece para dar a entrevista. Luísa vai à suíte de Santana e o encontra morto com um tiro na testa. No peito do cadáver, ela acha uma foto de Guri.