
A Orquestra Sinfônica de Santo André (OSSA) se apresenta no Teatro Municipal, neste sábado (30/3), às 20h, e domingo (31/3), às 19h. A agenda abre a exposição Deriva Viva, da Artista Juliana Freire, na Casa do Olhar Luiz Sacilotto, e também da ação Arte Ilimitada de Rua, com workshop de teatro, música e sarau na Concha Acústica da Praça.
Sob direção do maestro Abel Rocha, a apresentação terá o concerto para violoncelo em Dó maior, de Joseph Haydn, e a sinfonia n°4 em Sol maior, de Gustav Mahler. O show conta com participação dos solistas Matias de Oliveira Pinto (violoncelo), e da mezzo-soprano Andreia Souza. Os ingressos são gratuitos e distribuídos na bilheteria duas horas antes.
Exposições
Neste sábado, às 15h, a exposição Deriva Viva apresenta linguagem híbrida, do desenho e fotografia à performance. O endereço é rua Campos Sales, 414, Centro. Visitas até 11 de maio, de terça a sexta-feira, das 10h às 17h, e sábados, das 10h às 15h.
E no Museu de Santo André Dr. Octaviano Armando Gaiarsa o público pode conferir as exposições InVisível, com graffitis, ilustrações e fotografias de Santo André feitas por Drica Souza, Vinicius Cerchiari e William Pimentel. O museu está aberto de segunda a sexta-feira das 8h30 às 16h30, e aos sábados, das 9h às 14h30. Atividades gratuitas.