Jantar show celebra pagode de Zeca Pagodinho

Não tenho do que reclamar. Sempre agradeço a Deus pela vida e deixo ela me levar. Assim o rei do samba e pagode Zeca Pagodinho (foto) responde sobre o momento atual como músico, no auge dos 59 anos. Na estrada desde 1983, o cantor faz os últimos shows antes de sair em turnê pela Europa, onde não vai desde 2016, com maratona de casas lotadas.

“Estamos quase no final (turnê), mas ainda temos alguns shows para fazer. Acredito que ela vai até o início do ano que vem”, afirma. Um dos endereços da agenda do cantor e compositor é o Espaço Win, em Santo André, na próxima sexta-feira (17), às 20h, num jantar show que promete agradar bastante.

Newsletter RD

Regado a open bar de bebidas e menu temático assinado pelo Restaurante Baby Beef, Zeca celebra mais uma de suas fases com o último trabalho solo Ser Humano, composto pelas músicas Mangas e Panos, Foi Embora, Etc e Tal, Só Na Manha e o hit (Ser Humano ) que batizou o álbum e a turnê, com prazo de término definido.

Também no repertório estarão os sucessos que Ai de Zeca se não estiverem presentes. É o caso de Coração em Desalinho, Verdade, SPC e o carro-chefe Deixa a Vida me Levar, que segundo o cantor são exemplos das que não podem ficar de fora se não quiser encrenca com o público.

Para a região a expectativa é uma só. “O esforço é sempre pra deixar ao público boa música e muita alegria”, comenta o sambista, que virá acompanhado da banda fiel à sua trajetória, Muleke.

Projetos
A partir da segunda quinzena de setembro, Zeca tem encontro marcado com Lisboa, Genebra, Paris, Zurique, Porto e Londres. Dessa vez, levará para o Exterior os sucessos dos 35 anos de jornada.

Composições desde o primeiro disco, nos anos 1980, como Judia de Mim, Brincadeira Tem Hora e Casal Sem Vergonha, até as mais recentes serão parte do setlist internacional, sem deixar de lado A Voz do Morro, Diz Que Fui Por Aí, O Sol Nascerá e Camarão que Dorme a Onda Leva.

Quando voltar ao Brasil, outra turnê espera o cantor, essa conjunta e de lançamento. “Em outubro já retomo o projeto do show De Santo Amaro a Xerém, ao lado de Maria Bethânia. O DVD vem no mesmo mês”, adianta o sambista carioca de Irajá.

Já são seis apresentações confirmadas em parceia com a cantora de MPB. A princípio, as cinco cidades capitais serão palco dos lançamentos, Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Porto Alegre, a partir de novembro deste ano.

Show Zeca Pagodinho – Sexta-feira, dia 17, às 20h.  Avenida Dom Pedro II, 2055, bairro Campestre, Santo André. Telefone: 4436-7869. Ingressos a partir de R$ 300.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes