Serginho Chulapa discute Copa do Mundo no Praça da Moça

Serginho Chulapa (Foto: Divulgação)

O Shopping Praça da Moça, em Diadema, se veste de verde e amarelo de 8 de junho a 15 de julho. Neste período o empreendimento traz a Arena Copa do Mundo, espaço com videogame da FIFA e futebol de botão, aberto das 14h às 20h, além, é claro, da transmissão de jogos na arquibancada durante o horário de funcionamento do shopping.

No sábado (9) acontece a estreia do Fut-Encontro com a presença dos ex-jogador Serginho Chulapa, dos jornalistas Adriano Dolph, da TV Gazeta e Fernando Fontana, o Fefon, da Rede TV, além do professor Luciano Marotto, coordenador de Educação Física da FAD. O quarteto discute tudo sobre as expectativas desta Copa do Mundo. O primeiro encontro será às 18h, dentro da Arena Copa do Mundo. Os outros bate-papos acontecem dias 21 de junho e 12 de julho, contando sempre com personalidades do mundo futebolístico, como também ex-jogadores.

Newsletter RD

Já a promoção Comprou Ganhou vale de 13 de junho a 15 de julho, ou enquanto durarem os estoques. A cada R$ 100 em compras nas lojas do shopping, mais R$ 15 em dinheiro, o cliente leva um kit de almofada personalizada com balde de pipoca e dois copos de refrigerante, disponível em 2 modelos. A promoção é limitada a 1 kit por CPF.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes