Duas semanas após inaugurar o Hospital de Olhos do ABC, em São Bernardo, o primeiro equipamento do tipo voltado para a área oftalmológica, o grupo H. Olhos iniciou a promoção em bairros periféricos. Denominado “Outdoor Social”, além de divulgar a marca, o grupo também ajuda no orçamento das famílias mais carentes.
A ação é realizada através de outdoors/placas que foram instalados nos muros das casas de 105 moradores de periferias dos municípios de Diadema, Mauá, Santo André e São Bernardo. Os outdoors da campanha mostram informações sobre os serviços que a nova unidade dispõe, como pronto-socorro 24h, consultas, exames e cirurgias.
Após o término da campanha, os moradores serão remunerados com uma quantia de R$ 100. O “Outdoor Social” é um negócio social que divulga campanhas em comunidades e periferias de todo o país com o objetivo de gerar renda e causar impacto social.
H.Olhos
Com investimentos de R$ 32 milhões, o Hospital de Olhos do ABC é o segundo equipamento do tipo na Região Metropolitana. No total, 300 profissionais trabalharão na unidade (150 deles já foram contratados), sendo 60 oftalmologistas. A intenção da direção é que o número de funcionários dobre durante o ano.
“Vamos abrir espaço para que outros oftalmologistas da região também possam usar a nossa estrutura. Para isso será feito um cadastro e uma análise, mas tenho certeza que muitos vão trabalhar por aqui, pois, tudo foi pensado para fazer o melhor atendimento. Temos equipamentos modernos e apostamos nessa tecnologia para que possamos atender melhor os nossos pacientes”, explicou William Fidélix, sócio-diretor do H. Olhos.