
Vindo do banco de reservas, o meia Nonato foi figura crucial na vitória (1 a 0) diante da Ferroviária, quando concedeu assistência para o gol marcado por Carlão. Sempre preparado para ajudar o Pequeno Gigante, o armador falou sobre o marco que o duelo anterior passou a representar em sua carreira.
“Já tive algumas oportunidades no profissional, mas sempre sonhava em participar de um jogo desse. Todo jogador quer atuar na Série A-1 do Paulista, pois é o campeonato estadual mais disputado do Brasil. Me sentia preparado, sabendo que o professor iria me utilizar na hora certa. Fui feliz e consegui contribuir pela vitória com a assistência para o gol”, contou.
Apesar de jovem, Nonato integra o time de cima do São Caetano desde 2016. Aos 19 anos, o meia fez parte do grupo campeão da Série A-2, na temporada passada, e coleciona 13 exibições no elenco principal desde então.
São Bento
Pela próxima rodada da Série A-1 do Paulista, o Azulão recebe a visita do São Bento, no sábado (24). Pensando neste compromisso, o garçom azulino, diante da Locomotiva, ressaltou como o elenco dirigido por Pintado irá se preparar.
“Ainda tem muito campeonato pela frente. Vamos enfrentar bons times tanto fora quanto em casa. Possuímos uma semana cheia para treinar e, por isso, iremos nos concentrar ao máximo. Com as orientações do professor, vamos trabalhar para dar conta do recado mais uma vez”, afirmou Nonato.
O São Caetano treinará esta semana em Itu, onde permanecerá até a véspera da partida. O jogo será realizado no sábado (24), às 21h30, no Anacleto Campanella.