São Caetano e Red Bull Brasil empatam em 1 a 1

São Caetano e Red Bull Brasil se enfrentaram neste sábado (10/02), no estádio Anacleto Campanella, pela sexta rodada da Série A-1 do Campeonato Paulista. Com gols apenas na primeira etapa, o duelo terminou empatado em 1 a 1. O resultado deixa o Azulão na quarta colocação do Grupo 2 e em último lugar na classificação geral, com apenas quatro pontos.

O jogo

Newsletter RD

Atuando pela segunda vez em casa nesta edição do Paulistão, o Azulão abriu o placar aos 40 minutos do tempo inicial. Marlon recebeu de Bruno Recife, girou e finalizou na sequência para anotar o primeiro gol do jogo.

O São Caetano, no entanto, ficou pouco tempo na frente do placar. Aos 42 minutos, Matheus Oliveira arrematou de fora da área e a bola foi no canto direito de Helton Leite, definindo assim o resultado final do duelo.

Sequência

Pela próxima rodada do Paulistão, o Azulão enfrenta o Santos na quarta-feira (14). O confronto será realizado na Vila Belmiro, às 19h30.

Água Santa empata com o Rio Claro

O Água Santa empatou sem gols com o Rio Claro, em jogo disputado neste sábado (10/02), no Distrital de Inamar. Com o resultado no jogo válido pela 6ª rodada da Série A2, o time de Diadema está na 14ª posição, com quatro pontos. Na próxima quarta-feira, às 20 horas, o Água Santa enfrenta o Sertãozinho no Frederico Dalmaso.

EC São Bernardo e Manthiqueira ficam no 0 a 0

Manthiqueira e São Bernardo jogaram neste sábado e não conseguiram alterar o placar. A partida, válida pela oitava rodada do Campeonato Paulista Série A3, foi realizada no estádio Prof. Dario Rodrigues Leite. O São Bernardo chegou a 14 pontos, na quinta colocação. Na próxima rodada, o Cachorrão encara o Noroeste no estádio Baetão, na quarta-feira, às 20 horas.

 

 

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes