Terminam sexta inscrições para cursos gratuitos em São Bernardo

Iniciação no basquete está na programação de cursos gratuitos

São Bernardo aceita até nesta sexta-feira (9) inscrições para os cursos esportivos ministrados pelo município. Os cursos são para todas as idades e orientados por profissionais de Educação Física. Entre as atividades oferecidas estão cursos de iniciação esportiva, direcionados a crianças e adolescentes, com idade entre 7 e 17 anos.

As aulas compreendem iniciação esportiva nas modalidades de futsal, vôlei, basquete, handebol, judô, karatê e natação. Para maiores de 18 anos, as atividades abrangem ginástica, hidroginástica, dança, alongamento, yoga, tai chi chuan, pilates e ginástica funcional.

Newsletter RD

A participação nessas atividades é gratuita, porém, as vagas são limitadas, sendo submetidas a sorteio caso exista um maior número de inscritos do que a quantidade de vagas oferecidas. Os pedidos de matrícula poderão ser feitos das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Os interessados deverão comparecer pessoalmente no centro esportivo de interesse, munidos de um documento com foto, o CPF e o comprovante de residência. Menores de idade devem comparecer acompanhados dos pais ou responsável. Os endereços dos centros esportivos, que estão espalhados em 21 bairros, estão no site da Prefeitura – http://www.saobernardo.sp.gov.br.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes