Yakult começa hoje campanha de vendas para o Carnaval

(Foto:Divulgação)

Neste período quente de Carnaval, em que muitas pessoas aproveitam para viajar e se divertir, é fundamental manter a hidratação. E uma boa opção é a bebida láctea fermentada Yodel, da Yakult.

Para estimular as vendas por meio das comerciantes autônomas, a empresa lança uma campanha promocional com o produto, que começa hoje (1º de fevereiro) e segue até dia 12 (segunda-feira de Carnaval).

Newsletter RD

Durante a campanha, quem comprar o ‘Kit Sacola’ com 12 unidades de Yodel por meio das comerciantes autônomas pagará apenas R$ 20,00 – 12,28% de desconto sobre o preço original – e ganhará uma sacola exclusiva.

Além de melhorar as vendas diretas do produto, o objetivo da Yakult com este tipo de promoção é estimular o consumidor a experimentar o Yodel, uma bebida láctea fermentada combinada com suco natural de frutas que é muito refrescante, leve e não contêm conservantes ou aditivos artificiais.

O produto, lançado em 1994, é elaborado com rigorosos critérios de qualidade e avançada tecnologia na fábrica da Yakult localizada em Lorena, interior de São Paulo. O Yodel está pronto para beber e é comercializado em embalagem longa vida nos sabores morango, abacaxi e uva verde.

A Yakult produziu 111 mil sacolas para esta promoção, que é válida em todas as cidades brasileiras atendidas pela venda domiciliar – porta a porta – até 12 de fevereiro ou o término do estoque.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes